4 de set. de 2012

Mais um convidado chegou...


Olá amigos

Mais um convidado chegando no projeto "O Caldeirão de Ideias Convida"  e dessa vez é uma pessoa muito especial por sua trajetoria que é a Luciana Vicente. Uma pessoa que conheci é que foi parceira do NTE de Itaperuna desde os primeiros momentos.

Eu conheci a Luciana professora, Diretora Adjunta lá na Escola Estadual Francisco Portela em Natividade. Ela sempre fez da tecnologia uma aliada na gestão e incentivava os seus professores a fazerem cursos lá no NTE. O trabalho dela foi potencializado lá pela OT Jamille Rodrigues que é outra que merece todo o meu respeito pelo seu trabalho. Ela mantém um blog do laboratório de informatica da escola  que vale a visita.

E esse trabalho e dedicação da Luciana Vicente abriu caminhos que ela nunca imaginou trilhar. Chegou a Regional Noroeste Fluminense como Diretora Pedagógica e fez um trabalho de excelência por lá que levou o Noroeste do Estado e sua Regional terem um destaque a nível estadual e nacional no IDEB. Uma líder nata que sabe vender uma ideia com paixão.

Parabéns a ela pelo sucesso a frente da Direção Pedagógica da Regional Noroeste Fluminense e recomendo a leitura da contribuição dela ao projeto.

Abraços

Robson Freire

Nenhum comentário: