9 de nov. de 2012

TOP BLOG BRASIL 2012 – O Prazo termina amanhã pra votar no Caldeirão de Ideias para ele ir ao TOP 3

Olá Amigos

No dia 10/10/2012 começou a a votação para vocês colocaram o Caldeirão de Ideias pra ferver agora como TOP 3, queremos agora um esforço de todos nessa reta final da segunda fase do prêmio TOP BLOG BRASIL 2012, no maior concurso de blogs do Brasil como TOP 100 (ele está entre os 100 mais votados de sua categoria) e eu agradeço muito a todos que votaram, pediram voto ou simplesmente indicaram nas suas redes o nome do Caldeirão de Ideias.
  
A primeira etapa da competição – voto do internauta – terminou no dia 30 de setembro e no dia 10 de outubro, foi divulgada a relação dos finalistas: o Caldeirão de Ideias está entre os mais votados novamente graças a vocês meus queridos amigos. A votação se encerra amanhã dia 10/11/2012 as 14h, horário de Brasilia.

Então amigos venho pedir pra vocês ajudarem o Caldeirão de Ideias só mais uma vez. Pedimos que você divulgue nas suas redes sociais (Twitter, Facebook, Google+ e Orkut) mais uma vez só, que vai possibilitar ao Caldeirão de Ideias, uma chance inédita em toda blogosfera: ganhar pela terceira vez o prêmio.

Gente pra votar é muito fácil é só ir na página do Caldeirão de Ideias e clicar no selo do Prêmio Top Blog 2012 lá ou ai em cima da postagem ou então clica aqui. Mas lembre-se: agora esse ano a votação tem uma novidade: você pode votar com sua conta do Facebook, do Twitter e por email.

Mas não se esqueça: Depois de votar tem que entrar no seu email e confirmar o voto. Se não confirmar o voto não é valido. Faça como nos anos anteriores, não deixe de votar no Caldeirão de Ideias e peça aos amigos, parentes e até aos inimigos o voto deles. Vote usando o login do Facebook e do Twitter.

Vote também por email, mas lembre-se só vale um voto por email, mas se você tiver mais de um também pode.

 Abraços e Obrigado a todos

 Robson Freire

Um comentário:

Professor Zeluiz disse...

Parabéns, Robson!
Fico feliz com essa vitória do Caldeirão.

Um abraço,


Zeluiz